Nossos Serviços

Revisões periódicas e preventivas:

as revisões consistem em revisar todas as partes do carro como: freios, suspensão, motor, arrefecimento, sinalização, injeção eletrônica, entre outros, para substituir o que apresenta danos ou desgaste. É indicado revisar o carro a cada 10.000km ou 12 meses, seguindo também as orientações de cada montadora.

Diagnóstico em injeção eletrônica:

é preciso estar atento à luz da injeção eletrônica no painel do carro, caso ela acenda, é preciso procurar auxílio da mecânica para que se faça uma leitura dos defeitos/falhas do sistema. Para realizar o diagnóstico em injeção eletrônica contamos com a tecnologia Tecnomotor e Texa.

Trocas de óleo e filtros:

respeitar os prazos de troca de óleo é fundamental para o bom desempenho do motor, pois o óleo lubrifica e preserva o motor. Existem tipos distintos de óleo para cada motor. Os filtros também precisam ser revisados e trocados no prazo correto.

Motor e arrefecimento:

o sistema de arrefecimento controla a temperatura do motor. É muito importante manter a água limpa, no nível correto e com o fluido indicado para cada sistema, pois o fluido pode ser composto de uma mistura de água destilada com aditivos, podendo esses serem puros, visando apenas o melhor controle da temperatura ou com anti-oxidantes ou outras composições. Além do arrefecimento, é preciso respeitar os prazos de troca da correia de comando, itens de ignição e demais peças que compõem o motor.

Suspensão, embreagem e freios:

normalmente os itens de suspensão, embreagem e freios dão sinais quando algo está errado, ou seja, podem surgir “ruídos” ou “batidas” quando algum item apresenta desgaste. Mas mesmo sem apresentar sintomas, é importante revisar esses itens, pois estão diretamente ligados à segurança.